top of page
  • Foto do escritorAdmin

Seguro de Vida Empresarial: 5 vantagens para sua empresa


Em nosso último post, ressaltamos a importância que o Seguro de Vida Empresarial tem para sua empresa e como a opção pela contratação desse benefício ajuda a melhorar a relação entre a empresa e os colaboradores.

No post de hoje, apresentamos 5 vantagens para seu negócio, proporcionados pela contratação do Seguro de Vida Empresarial.

Custo benefício: como as cotações empresariais são feitas em uma única apólice, os valores de contratação são relativamente baixos e acessíveis. Dessa forma, seus colaboradores estão segurados e protegidos contra possíveis imprevistos;


Cultura de proteção: oferecer Seguro de Vida ressalta a importância que os colaboradores têm para a empresa e incentiva uma cultura de proteção pela vida daqueles que contribuem para a realização e desenvolvimento de seu negócio;


Retenção de talentos: nada como trabalhar em um ambiente seguro e que preza pelo bem estar de todos. Oferecer benefícios, além de garantir motivação, ajuda a reter talentos à sua empresa e aumentar a produtividade.


Escolha de coberturas: cada ramo de atuação apresenta riscos distintos e especificidades em questões de convenções coletivas. Por isso, é fundamental escolher o seguro que atenda com exatidão seu tipo de negócio, com as coberturas adequadas;


Estabilidade para os colaboradores: enfrentar situações difíceis é complexo e estressante, além de exigir controle emocional. Nesses momentos, ter a cobertura do seguro de vida é fundamental para prestar suporte e apoio.


A Viana do Castelo Seguros, Corretora Oficial do Sindipan/Sampapão, conta com o Seguro de Vida que atende às exigências da Convenção Coletiva.

Entre em contato conosco e garanta a seguridade de seus funcionários e de seu negócio.

Telefones: 11 3662-1211 | 11 94012-1284

55 visualizações0 comentário
bottom of page